Boa noite!
Pois é gente, depois de tanto tempo inativo o Ang-chan's Blog está de volta. Se se perguntam o que eu fiz  nesse período, aqui vai a resposta: eu estava estudando FÍSICA. O Curso mal começou e já estou cheia de trabalhos pra fazer, pode? Mas eu já me organizei e farei meu melhor lá e aqui!
Hoje o assunto é simples, mas tem gente que, não sei por que, não gosta de falar! É sexo! Mas não sacanagem... só um e-mail que o meu queridíssimo Rey me enviou hoje pela manhã. Leis pelo mundo a fora! eu nunca  havia ouvido falar de tais leis, mas... aqui estão elas:


#*#No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas tem que ser com fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.(sem comentarios aqui)
*#*No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitalia feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame.
Pode apenas olhar através de um espelho... (Grandes artistas... não sei eu confiaria muito)

#*#Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.
(sim um tijolo!!!)

*#*A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.
(PORRA!! desculpem o palavrão, mas fala sério!Coitados dos moleques que estão na puberdade lá e das pessoas que não estão também)

#*#Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido a virgens casarem.
*#*Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante pode ser morta de qualquer outra maneira (Ta aí uma lei que "pode" ser útil)
#*#Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.
(Nussaaaaaaaa... quem quer se casar na Colômbia?)



Sei que hoje é o dia da mentira, na verdade me lembrei agora(rsrsrs), mas eu dei uma pesquisadazinha e é verdade sim!
Fiquem a vontade para comentar...
bjos

10 comentários

  1. Unknown // quinta-feira, 01 abril, 2010  

    hehehehhe....
    em pensar q nesses países tem todas essas punições, e aqui no brasil , e liberal,,...
    por isso e bom aqui no brasil...
    vlw brasilzãoooooooooooooo
    hehehehe

  2. anderson // quinta-feira, 01 abril, 2010  

    La em Guam, eh o melhor local.... ja na Colombia, sei nao, so se a Sogra for mto Gata, pra participar da Festinha tambem... rsrsrsrs... Tou Brincando!

  3. carlos // quinta-feira, 01 abril, 2010  

    huaheauea
    se eu tivesse nascido na indonesia ja tava morto!!
    rsrs
    belo post
    no aguardo pelos proximos

  4. Soraia // sexta-feira, 02 abril, 2010  

    Credo xD
    Graças a Deus vivo em Portugal xD

    Gostei do blog (:

  5. felipe // sábado, 03 abril, 2010  

    E pensar q as pessoas ainda reclaman das leis brasileiras
    estao todas elas de sacanagem
    sexo e brasil uma combinação q deu certp
    mas eu qeria mermo morar
    era em guam
    Pois iria
    conhecer
    muitas garotas virgens
    pois no brasil é difcil encontra uma dessas!1
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Marly // sábado, 03 abril, 2010  

    Eu já tinha recebido essas leis por e-mail. Apesar de até acreditar em algumas, acho que há um certo exagero (por exemplo, na suposta lei de 'Hong kong'), rsrs. Beijão e feliz Páscoa!

  7. Anônimo // segunda-feira, 05 abril, 2010  

    a sogra testemunhando ainda vai, o duro é o sogro,
    que dureza hein

  8. Paty Fortunato // sexta-feira, 16 abril, 2010  

    Oi flor,

    Passando pra dar oizinho e desejar um ótimo findi.

    Beijocas!

  9. Sano // sexta-feira, 16 abril, 2010  

    conheço alguns...kkkk
    a da Colômbia por exemplo..
    tem uma tribo nos Estados Unidos..perdão..só não lembro o nome..
    vcs q se acham "homem macho" ao se falar em sexo tentem encarar essa: Existe um tribo nos EUA na qual o casamento é permitido desde que seja efetivado com 5 mulheres..isso mesmo..no sentido formal da palavra "efetivado". na lua de mel o noivo(condendado) deve satisfazer as 5 companheiras..uma de cada vez e em momentos distintos..sem descansar. Se "falhar" com apenas uma..ele deve ser preso pelas mulheres e torturado..perderá o direito a sua "masculinidade" literalmente..terá seu "brinquedinho" decepado além da surra q levará amarrado..
    quem encara essa?

    bjs Angel...rsrs

  10. Blamed // sexta-feira, 23 abril, 2010  

    Na grecia antiga, o homem so perida a virgindade se fosse com um vleho senhor do exercito e que recebesse esperma no rosto...ou seja.