Pois é! depois de quase( bem quase mesmo) um mês sem publicar nada aqui estou eu. Quer justificativa pra essa distância? Estava fazendo manutenção no blog, povo! Deu um trabalhinho para personalizar o layout e como não sei usar muito bem html precisei de uma ajudinha dos amigos, mas acho que não ficou tão ruim..
E atendendo a reclamações de leitores( CARLOS), vamos ao que interessa, o post mesmo(rsrsrs):


Amanhã tem estréia do Iron Man!! Eu estava esperando esse filme a um tempinho! O que eu achei lindo no primeiro é que foi uma adaptação até muito bem feita dos quadrinhos, coisa que dificilmente tem acontecido a exemplo do Whatchmen! 
Com a meta de superar o megasucesso do primeiro longa, de 2008, que arrecadou em bilheterias cerca de R$ 1 bilhão, o diretor Jon Favreau (Zathura: Uma Aventura Espacial) apostou na reunião de vários conhecidos personagens das histórias em quadrinhos da editora de Thor e Homem-Aranha para somá-los à segunda trama.

Para interpretar essas figuras foram escalados Mickey Rourke (O Lutador), que representa o grotesco supervilão russo Ivan Vanko/Chicote Negro, Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona), na pele da sensual e misteriosa agente Natasha Romanoff/Viúva Negra e Samuel L. Jackson (The Spirit - O Filme) - que havia aparecido ao final do primeiro Homem de Ferro, durante os créditos - como o irônico Nick Fury, da S.H.I.E.L.D. (organização do universo Marvel que tem a função de proteger o mundo de qualquer ameaça).


O cineasta Jon Favreau e o ator Sam Rockwell (Frost/Nixon), que vivem, respectivamente, o motorista Happy Hogan e Justin Hammer, inimigo do milionário Tony Stark, acentuam o tom pastelão da obra. Os dois aparecem em momentos tão críticos quanto cômicos quando, por exemplo, este último tenta posar para uma foto, desajeitado, com seu rival a tiracolo.
No longa-metragem, o mundo já sabe que o playboy inventor Tony Stark é, também, o gladiador dourado. Pressionado pelo governo para revelar os segredos da tecnologia usada pelas indústrias Stark, o herói terá, ainda, que lidar com poderosos adversários e descobrir a cura para o envenenamento que vem sofrendo por conta do reator que o mantém vivo.Claro que, em meio às dificuldades, nem mesmo o notável herói de ferro aguenta o tranco e cai na bebedeira, o que transforma sua vida em um caos com pitadas de comédia, com direito a dancinhas tortas do personagem-título. Para ajudá-lo, a fiel e apaixonada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow, desta vez menos apática do que no filme anterior, espero) está sempre a postos e, agora, alçada ao cargo de presidente da empresa de Stark.



O amigo James "Rhodey" Rhodes, que em 2008 foi interpretado por Terrence Howard, na aventura presente é vivido por Don Cheadle e divide com o protagonista cenas impagáveis de luta quando, sem querer, veste uma armadura e se torna o Máquina de Combate.
Os efeitos visuais do filme, assim como os empolgantes momentos de ação do herói voando de um lado para o outro ou em batalhas frente a frente com o Chicote Negro, são embalados pela trilha sonora da banda australiana AC/DC( adooooro), que bateu recorde de vendas no Reino Unido com o álbum Iron Man 2 - Original Soundtrack. A fita, então, promete agradar não só aos fãs das HQs do Homem de Ferro, como os leigos que forem ao cinema apenas para acompanhar uma boa história e muita diversão.


achei esse menino engraçadinho!













Tchau, gente!

3 comentários

  1. Anônimo // quinta-feira, 29 abril, 2010  

    o blog ficou bonito e esse filme realmente promete ser bom

  2. Kael ® // quinta-feira, 29 abril, 2010  

    ficou bem show... e domingo eu to lá pra assistir *-----------------*
    muito lokoooo XD

  3. Blamed // quinta-feira, 29 abril, 2010  

    Hum...nao sei...tenho que assistir...esperei muito pra dar minha opniao sobre avatar...mas vamo la...amanha neh?....Go assistir e criticar!